segunda-feira, 9 de maio de 2011

On a diet!

Gente querida! (Olha só, já tem 10 'gentes' por aqui!) hehehe
Sorry pelo abandono! (Tá tão difícil manter isso aqui em dia! por que será?!)

Na verdade, tô meio sem nada interessante pra postar, mas pintou aquela vontade de escrever :)
Venho compartilhar com vocês a experiência que estou passando pelas últimas duas semanas: estou de dieta! hehehe... Não que eu tenha muita coisa a perder, (todo mundo fica louco quando falo que estou fazendo um regiminho), mas sabe quando você não está se sentindo bem com seu próprio corpo? Sei lá, as roupas não ficam mais como antes, sobra um pouquinho aqui, ali... Coisa de uns 3 ou 4 quilinhos, mas incomoda!

Pois lá fui eu, bela e formosa, até uma nutricionista que, por sua vez, me receitou um cardápio mais belo ainda. Fui ao mercado, comprei todas aquelas coisas "lights", "offs", "0%", etc... estava muito empolgada! Fiz tudo certinho como manda o cardápio na primeira semana, depois, pro meu azar, veio a Páscoa: Aff! Ninguém resiste um chocolatinho do coelho né?! fala sério... aí, digamos, depois de 15 dias, não deu muito resultado na balança, o que me deixou um pouco frustrada, confesso. Mas fiquei bem feliz pois perdi em medidas: barriga, quadril e pernas! A nutric. explicou que não é só o resultado da balança que indica se você está no peso ideal ou se emagreceu, mas também as medidas localizadas e de gordura.... fiquei mais aliviada =)

É fácil você começar um regiminho. Cortar algumas coisas do cardápio como massas e doces por uma, ou duas, ou três semanas. O duro é você comer assim sempre. E o meu principal objetivo com tudo isso é realmente APRENDER a comer. Saber comer quantidades reduzidas de coisas saudáveis e, de vez em nunca, correr pra um docinho, afinal, ninguém é de ferro!

E aí, alguém de vocês já se aventurou numa dessas?

besos

Um comentário:

Greice Kölln Vipych disse...

Tava sumida flor..=)

nem me fale..em constante dieta..hahaha
tbm fiz acompanhamento com nutricionista e aprendi a comer direito..agora é só manter! hehe

beijinhos