quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I'm back!

Quase sem espaço pra escrever de tanta poeira, aranhinhas e afins que se criaram por aqui na minha ausência mas, eu digo que não curto escrever quando não estou devidamente inspirada e munida de coisa boa. Escrever por escrever não rola. Tem que estar afim :) E aliás, eu estava de férias, inclusive de você blog! hehehe
Minha rotina quaaase toda voltando ao normal, rolando uma leve "depressão pós-férias" com gostinho de "já acabou?!", mas, ainda não mostrei nada do meu descanso remunerado por aqui, hehehe

Há quem diga que uma amizade duradoura e verdadeira é algo muito difícil de conquistar e principalmente de manter. Deve se ter muito contato, muitas cumplicidades, gostos e amigos em comum, tempo, dinheiro, etc. Eu concordo com o que Ruth Rocha afirma sobre o casamento: "um casamento para durar 30 anos pode faltar tudo, só não pode faltar assunto!", acredito que isso possa ser facilmente aplicado à amizade :]

Foto de fim das férias. No Hooligans, Cascavel - PR.



4 comentários:

Jéssica Bellaver disse...

Eu, como sempre, bebendo água, e Fernanda na breja! tsc tsc

Greice Kölln Vipych disse...

Ebaaa! que lindo o post amiga! adorei! =)

beijinhos!

Fernanda Laguna Abreu disse...

Lindas palavras miga!
A foto então, arrasou! =)
beijooo!

ps: essa cerveja na minha mão é photoshop! eu juro! *-*

Jéssica Bellaver disse...

hahaha