domingo, 28 de novembro de 2010

Ctrl+c e Ctrl+v

Estou:

Lendo Nos últimos dias, só revistas do tipo "Nova Escola", "Guia Prático", "Pátio", etc

Ouvindo Agora, Train -  "If it's love"

ESCREVENDO Muito pouco

Preparando Projetos e Atividades para o mês de Dezembro

COZINHANDO Meu chá "diário" e alguns pavês (rsrsrs)

Dormindo Bem! Mas começo a enjoar de acordar cedinho ¬ ¬

Pegando Pesado na ginástica (ou pelo menos tentando!)

Sonhando com as férias!

Planejando... como será ano que vem?

Comprando barato e pouco!



* Convido a "todos" que me seguem a fazer o control v plus control c! ;)

3 comentários:

Greice Kölln Vipych disse...

Gostei! control c control v já! hahaha

beijinhos!

Jéssica Bellaver disse...

nossa! tinha desconfigurado tudo que eu tinha escrito! que estranho...

Aline Bisognin disse...

hi teacherrr! quanto tempoo! que saudade das nossas aulinhas! que bom que me achou por aqui! hehe! já estou te seguindo!logo posto a foto do futuro marido, prometo! e control c + control v já tbm ;DD beijooo flor!